Você está aqui

Suspeito de matar jovem com tiro na cabeça e jogar corpo em matagal é preso

Crime aconteceu em março de 2016

O suspeito pelo assassinato de João Paulo Nogueira Lima, de 19 anos, em março de 2016, na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (24), quando andava pela área central da cidade.

Ele tinha um mandado de prisão em aberto e foi levado para a delegacia ontem (quinta), após um ano do crime. Na delegacia, o suspeito contou que estava sendo ameaçado de morte por João Paulo, e no dia do assassinato teria convidado a vítima para sair.

Em seguida teria efetuado os disparos contra João Paulo jogando o corpo em meio a um matagal, em uma estrada vicinal conhecida como Porto de Areia. Moradores da região que localizaram o corpo e acionaram a polícia, segundo o site JP News.

O corpo de João Paulo foi encontrado em meio a um matagal no dia 5 de março de 2016 com um tiro na cabeça. No local a perícia ainda encontrou munição CBC, calibre 32. O padrasto de João Paulo reconheceu o rapaz, por conta de um tatuagem com a frase, "Elenice, minha eterna rainha".

Tópicos