Você está aqui

Extra é invadido no Centro, ladrões tentam atropelar policiais e escapam

Foram levados do supermercado R$ 100 mil em produtos

Um supermercado na Rua Maracaju, região central da cidade, o Extra Hipermercado, foi invadido durante a madrugada desta segunda-feira (20). Na fuga, os ladrões jogaram o carro em cima da viatura dos policiais.

Por volta das 5 horas da madrugada desta segunda-feira (20), policiais receberam um chamado por causa de um arrombamento em supermercado. Dois ladrões estavam no interior da loja, e um veículo Volkswagen Fox estava rondando o local.

Ao chegarem ao supermercado, os militares flagraram os bandidos em fuga momento em que jogaram o carro para cima da viatura. Os policiais saíram em perseguição e efetuaram disparos contra os pneus do carro, mas sem sucesso.

Os bandidos  conseguiram fugir levando R$ 100 mil em mercadorias, e outros produtos estavam enrolados em cobertores no interior do supermercado para serem levados pelos autores.

Em nota, o supermercado afirmou que está a disposição para colaborar com as investigações e não revelou quantos produtos e o que foi roubado pelos ladrões.

‘A loja confirma a ocorrência de um assalto na madrugada desta segunda-feira, 20 de março, enquanto a unidade estava fechada. A polícia foi acionada tão logo o fato foi identificado pela equipe de monitoramento interno. A rede permanece à disposição das autoridades, contribuindo com a investigação policial’.

 

Foto: Arlindo Florentino

Tópicos