Você está aqui

Família encontra morto em casa após ver publicação em rede social

Polícia Civil suspeita de latrocínio

  • Foto: O Pantaneiro

Um homem de 56 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (13) em um casa do Bairro Alto, em Aquidauana, a 140 km de Campo Grande. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira Almeida e a Polícia Civil suspeita de latrocínio. Um jovem de 24 anos foi preso como suspeito do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) mesmo período de sumiço da vítima. O suspeito foi preso logo depois do achado por policiais do NIIC – (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de Aquidauana.

Segundo o site local, O Pantaneiro, o corpo de Antonio foi encontrado pela sobrinha. A familiar procurava pela vítima após reconhecer o cartão de banco no nome do tio em publicação do Facebook.

O cartão teria sido encontrado próximo a igreja Peniel, em um terreno baldio. O morador fez uma publicação do achado no Facebook e o nome do tio foi reconhecido por uma sobrinha.

A familiar teria entrado em contato com o dono da publicação, mas foi informada que o objeto só seria entregue ao responsável, já que o cartão possuía até senha.

Imediatamente, a sobrinha foi até a casa do tio e encontrou o portão cadeado para o lado de fora. Suspeitando de um forte odor ao redor da residência, a mulher pediu ajuda de um vizinho para arrombar a porta.

A vítima foi achada morta na cama, bastante inchada. Próximo ao corpo foi encontrado um canivete e documentos pessoais espalhados. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil e funerária.

Tópicos