Você está aqui

VÍDEO: refletor é furtado de residência em dia de coleta de lixo

Roupa de autor é semelhante a uniforme

Na madrugada do último dia 6, o refletor led e uma fotocélula foram furtados de uma residência localizada na Rua Caiapós, Bairro Taquarussu. Através de imagens de câmeras de segurança. é possível observar toda ação dos marginais.

Dois homens, um deles com roupa semelhante a uniforme de empresa que presta serviço na coleta de lixo da cidade, aparecem manipulando o lixo residencial que havia sido juntado pouco antes. O Outro homem trajava bermuda e camiseta.

Juntando o lixo e explorando os sacos como um catador de reciclagem, o homem passa cera de 20 minutos nas proximidades da residência. A ação aconteceu justamente em dia da coleta de lixo na região.

Em determinado momento, um deles sobe a rua e observa a movimentação na casa. Depois, encosta-se no muro para certificar-se que não há ninguém. Posteriormente os dois seguem até o alvo e em uma ação rápida conseguem quebrar a haste que prendia os aparelhos no muro e deixam o local tranquilamente.

Os responsáveis pela concessionária, procurados pela vítima, analisaram as imagens e descartaram que um dos homens seja funcionário, alegando que o uniforme estaria descaracterizado. “Pode ser alguém que conseguiu uma camisa velha da empresa ou mesmo ex-funcionário que levou o uniforme. Mas vamos analisar melhor as imagens e tomar as providências cabíveis”.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) da Vila Piratininga.

Assista ao vídeo.

Tópicos