Você está aqui

Notificação por estacionamento no centro termina em troca de socos

Funcionários teriam quebrado celular da vítima

O estacionamento irregular de uma motocicleta na Rua Pedro Celestino, região central de Campo Grande, acabou em troca de socos entre um rapaz de 26 anos, e dois funcionários da empresa que gerencia as vagas nas ruas centrais, nesta terça-feira (22).

De acordo com o rapaz, ele teria estacionado a motocicleta de forma irregular na rua, sendo notificado por dois funcionários. Momento em que questionou por que o veículo do supervisor, que também estaria irregular, não tinha sido notificado.

Momento em que os três entraram em luta trocando socos no meio da rua. Ainda segundo a ocorrência, os autores teriam tomado o celular da vítima arremessando ao chão quebrando o aparelho. A vítima não soube informar os nomes dos funcionários, e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Entramos em contato com a empresa e foi informado de que o rapaz teria começado a briga e discussão com um dos funcionários da empresa ao tirar fotos e filmar o funcionário debochando de seu uniforme. os dois acabaram brigando, discussão verbal, momento em que o funcionário-que não estava em serviço- tirou o celular das mãos do rapaz e arremessou contra o chão.

 

(Matéria editada às 09:05 para acréscimo de informações)

Tópicos