Você está aqui

Quadrilha furtou mais de 30 casas usando uma chave de fenda

Usavam chave de fenda

Uma quadrilha de assaltantes que usava uma chave de fenda para arrombar casas foi presa suspeita de arrombar mais de 30 imóveis na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Entre os suspeitos de integrar o bando está um adolescente de 14 anos, que foi aprendido.

Eles foram presos na última sexta-feira (13), mas o caso só divulgado nesta segunda-feira (16). A quadrilha era especialista em arrombamentos de casas. Entre os presos estão João Paulo Neto Ribeiro, de 18 anos; Edmilson Ribeiro da Silva, de 20 anos, e Luiz Gustavo de Souza, de 27 anos. Luiz Gustavo era responsável por dar suporte ao grupo que era responsável por invadir as casas.

De acordo com informações do site Dourados News, a quadrilha escolhia residências sem cercas elétricas ou com sistema de segurança desligado. Os portões tinham o miolo das fechaduras arrombados.

Já dentro dos imóveis, os bandidos faziam um ‘limpa’ levando de joias a eletrônicos. O último roubo teria acontecido no dia 9 de abril. O adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) e os outros autuados por associação criminosa e corrupção de menor.

 

(Foto: Osvaldo Duarte)

Tópicos