Você está aqui

Homem é preso em flagrante por estupro e tentativa de feminicídio em MS

A vítima seria ex-companheira do autor

Policiais da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira (27) um homem, que não teve o nome revelado, por estupro e tentativa de feminicídio. A vítima seria ex-companheira do autor.

Segundo informações policiais, na manha desta sexta a vítima procurou a delegacia de polícia e relatou que na noite de quinta-feira (26) foi abordada pelo autor na rodoviária de Aquidauana. Visivelmente embriagado o homem teria obrigado ela a entrar em um veículo.

Dentro do carro o homem teria ameaçado a vítima, conduzindo o veículo por uma região deserta e em seguida colidindo em uma árvore dizendo que a mataria. Como a vítima saiu ilesa do acidente o autor desceu do veículo e passou a agredi-la com socos, chutes e enforcamentos até ela desmaiar.

A mulher conta que quando acordou os dois estavam sem roupas e ele tentava praticar relação sexual com ela. O homem teria em seguida levado a vítima para sua residência e com medo ela teria dito a ele que reataria o relacionamento para acalmá-lo. Depois que o autor dormiu a vítima conseguiu fugir.

Ela foi até o hospital da cidade onde foram constatadas fraturas no rosto e inúmeros hematomas pelo corpo. Depois disso procurou a polícia. Buscas foram feitas pelo autor que foi localizado pelos policiais tentando se esconder na residência de conhecidos. Com ele a polícia encontrou munições de calibre 32 e 38.

O autor foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de feminicídio na forma tentada, ameaça, cárcere privado, estupro e posse de arma de fogo de uso permitido.

Tópicos