Você está aqui

Homem é preso depois de atacar esposa com golpes de espeto

Casal está junto há 25 anos

Um homem de 58 anos foi preso na noite desta segunda-feira (11), em Anastácio, depois de agredir a esposa e atacá-la com golpes de espeto. As agressões só terminaram quando parentes da vítima entraram na briga e acionaram a polícia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o casal o casal está junto há 25 anos. Por volta das 21h10 de ontem, vítima e autor teriam discutido e o homem ameaçado a esposa de morte. Depois disso, ele teria a atacado com um espeto.

Por conta das agressões a mulher, de 49 anos, teve ferimentos nos braços e nas costas. O ataque só terminou quando o genro e o sobrinho da vítima entraram na briga e chamaram equipe da Polícia Militar.

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia do município onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Violência doméstica

A violência contra a mulher é crime e pode ser denunciada através do ‘Ligue 180’. Em dezembro de 2015, um levantamento feito pela Central de Atendimento à Mulher apontou que, das mais de 4 milhões de vítimas que fizeram denúncias, Campo Grande foi a Capital em que houve maior taxa de relatos de violência (227,53 relatos por 100 mil mulheres).

 

Tópicos