Você está aqui

Pé de maconha é encontrado em presídio durante operação da polícia em MS

15 pessoas foram presas na operação

Um pé de maconha foi apreendido pela polícia durante a Operação Katagogis contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. 15 pessoas foram presas na operação.

A ação aconteceu em conjunto das Policias Militares, Civil e Federal. Foram cumpridos 39 mandados de prisão e busca e apreensão em 30 locais na cidade. Uma grávida de 19 anos acabou presa por obstruir o trabalho da polícia.

Também foram apreendidos dinheiro e um revólver, além de entorpecentes. A penitenciária também foi alvo da operação, onde foram cumpridos mandados contra internos e encontrado o pé de maconha.

A operação foi deflagrada depois de investigações de um homicídio ocorrido e agosto de 2017. A vítima era Anderson Barbosa Bezerra. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, na região da Cascalheira.

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito pelo assassinato de Anderson, morto a tiros. Ele foi preso em uma residência, onde foram encontrados dinheiro e várias trouxinhas de crack. A partir daí, de acordo com a polícia, foram desvendados outros crimes que desencadeou a operação. (Foto: Divulgação PM-MS)

 

 

Tópicos