Você está aqui

Montana pega fogo na Salgado Filho e acaba apreendida pela Polícia Militar

Motorista e passageiro abandonaram veículo

A Polícia Militar apreendeu nesta tarde uma picape Montana, com placas de Cassilânda, que teve a cabine destruída por um indêndio, ocorrido perto do pontilhão da avenida Salgado Filho, em Campo Grande. O veículo tinha mandado de busca e apreensão. Depois do incêndio, os ocupantes abandonaram a picape no local. Entre as testemunhas, circulou a informação de que o motorista parecia estar embriagado.  

O fogo começou por volta das 14h. Segundo o funcionário de uma gráfica na região, onde os ocupantes do veículo pediram socorro, eram duas pessoas, o motorista e um passageiro. Segundo relatado, eles trafegavam na Salgado Filho sentido centro, quando as chamas começaram. Trabalhadores da região ajudaram a conter o fogo, que chegou a ficar alto.

O Corpo de BOmbeiros foi acionado e, como havia mandado de busca e apreensão para a Montana, a Polícia Militar foi acionada.A equipe que foi ao local informou que o veículo seria apreendido e levado para uma delegacia. Não havia a informação sobre o motivo da ordem de busca e apreensão.

 

Tópicos