Você está aqui

Marido arrasta, enforca e tenta matar mulher com faca após crise de ciúmes

Ela conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa, pulou o muro e pediu ajuda

Um homem de 34 anos foi acusado de arrastar, enforcar e tentar matar sua mulher de 29 anos com uma faca, na tarde desta terça-feira (13), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da vítima, o marido teve uma crise de ciúmes e começou a agredi-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou quando o agressor alegou que a vítima tinha outro homem e que estava o traindo. A mulher ficou com medo e foi para fora de casa, neste momento, o autor pegou a mulher pelo pescoço, quando ela tentou escapar, ele a jogou no chão e a arrastou de volta para a residência.

Ainda segundo consta no registro policial, já dentro da residência, ele tentou enforcá-la. A vítima conseguiu escapar do marido, nesse momento ele foi até a cozinha, pegou uma faca e disse que iria matá-la. Ela conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa, pulou o muro e pediu ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada, em buscas pelo local, o autor não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na Depac  (Delegacia de Ponto Atendimento) em Três Lagoas, como Vias de Fato (Violência Doméstica) e foi feita solicitação de medida protetiva com urgência. O casal convive há 2 anos e sete meses.

Tópicos