Você está aqui

Localizado e preso um dos ladrões que matou comerciante em Sidrolândia

Polícia recebeu denúncia e efetuou a prisão no município de Bonito

Um dos ladrões que matou a tiros o comerciante Paulo César Buchanelli, de 47 anos, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, foi localizado pela Polícia na tarde deste sábado (17). Ele foi encontrado em Bonito, que fica a 255 quilômetros da Capital em uma ação conjunta das Polícias Militares de Bonito e Sidrolândia e a Polícia Civil de Bonito.

Ele já havia sido identificado como Wellison Sanches Fragoso, de 21 anos, conhecido como ‘Pipoca’, através de imagens de câmeras de segurança.

A Polícia de Sidrolândia recebeu denúncia que dizia que o autor do crime estaria andando pela rua na companhia de uma mulher e que iria deixar a cidade. As equipes de plantão realizaram diligências para tentar localizar o acusado.

Ao perceber a aproximação da Polícia, o acusado tentou fugir, porém um terceiro Sargento da PM de Bonito que passava pelo local percebeu a movimentação e conseguiu capturar o autor.

Após ser preso o autor foi encaminhado para a base da PM local para confecção do Boletim Policial. O autor confessou sua participação na morte da vítima na ocasião anterior.

Tópicos