Você está aqui

Ladrão invade casa e agride idosa de 90 anos a socos durante assalto

Suspeito foi preso e confessou autoria

Com uma extensa ficha criminal, Rogério Aparecido de Araújo Alves, de 36 anos, foi preso nesta quarta-feira (13), em Bataiporã, a 305 km de Campo Grande, suspeito de invadir a casa de idosa e agredir a vítima durante o assalto. O crime ocorreu nesta terça-feira (12), em Nova Andradina, a 297 km da Capital.

Segundo o Nova News, o suspeito, que tem aproximadamente 35 passagens pela polícia, confessou a autoria do crime e das agressões durante a prisão em um posto de combustíveis de Bataiporã. A Polícia fazia buscas pelo autor desde a ocorrência do crime.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta, equipe da Força Tática recebeu informações de que Rogério fugiria a pé para a cidade de Bataiporã pela rodovia MS-134. Em rondas no local, a guarnição o encontrou pedindo carona para efetivar o seu plano de fuga.

Rogério foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado. A delegada Daniela Oliveira Nunes Leite informou que deve solicitar a prisão preventiva do suspeito. Policiais da Força Tática também encontraram a camiseta que ele usava na noite do crime, suja de sangue.

Ao acompanhar o flagrante do acusado junto à polícia Militar, o Nova News ainda apurou que Rogério tem aproximadamente 35 passagens pela polícia em crimes de furto, roubo, ameaça, receptação, estupro, lesão corporal e violência doméstica.

2ª Vez

Na madrugada de segunda-feira (11), a idosa já tinha vítima de um primeiro roubo. Não foi informada se há relação do crime com o suspeito preso.

Tópicos