Você está aqui

Idosos e crianças são feitos reféns durante roubo a fazenda em MS

PM prendeu três suspeitos e apreendeu um adolescente

​Policiais Militares do Pelotão de Santa Rita do Pardo prenderam três suspeitos e apreenderam um adolescente por tentativa de roubo a uma fazenda, distante 35 km do município. Durante o crime, os funcionários, idosos e crianças, foram mantidos em cárcere privado.

A PM foi acionada e quando os militares chegaram na propriedade dois dos envolvidos tentaram fugir, deixando os reféns no mangueiro.

A equipe, com apoio de militares de folga e policiais civis realizaram diligências durante toda a madrugada para localizar os criminosos.

Com a ajuda de informações de populares e pistas deixadas pelos ladrões, a polícia prendeu três envolvidos e apreendeu um adolescente. Com eles a polícia apreendeu quatro armas de fogo, além de cinco aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o Comandante do Pelotão de Santa Rita, 2º Tenente Sena Jr., a ação teve um desfecho positivo, graças ao empenho dos policiais que não mediram esforços para realizar a diligência, deixando inclusive suas folgas para apoiar a equipe em serviço, que rapidamente atenderam a denúncia de roubo, frustrando assim uma ação mais danosa

Tópicos