Você está aqui

Idoso encontrado morto por vizinhos teria sido torturado e asfixiado

Caso é investigado

O idoso de 68 anos encontrado morto na manhã desta quinta-feira 17), na cidade de Ponta Porã, teria sido torturado e asfixiado durante um roubo. Segundo sites locais, Fernando Colman foi vítima de latrocínio e estava com um saco plástico na cabeça quando foi localizado pela polícia.

Depois de serem chamados por vizinho, que incomodados com o mau cheiro desconfiaram da morte do idoso, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil encontraram Fernando caído em um dos cômodos da casa, amarrado e com um saco plástico na cabeça.

Uma cadeira, onde o idoso teria sofrido sessões de tortura, foi encontrada próxima ao corpo. Conforme o site Porã News, os bandidos estariam atrás de uma grande quantia de dinheiro, que a vítima afirmava guardar em casa. Para obter a informação, os suspeitos teriam asfixiado o homem e o deixado com o saco na cabeça para morrer.

Não há detalhes sobre valores levados, mas os assaltantes teriam fugido com a motocicleta tipo Bross, com placa paraguaia, que pertencia a Fernando. A polícia ainda suspeita que os bandidos eram conhecidos do idoso, já que casa estava totalmente fechada e não havia sinais de arrombamento.

Informações preliminares indicam que várias evidências foram recolhidas no local, o que pode ajudar na identificação dos autores. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Tópicos