Você está aqui

Após levar 6 tiros de ex da namorada, dirigiu até UPA atrás de socorro

Vítima foi socorrida em estado grave

Um homem de 38 anos foi internado em estado grave da Santa Casa depois de ser atingido por seis tiros na noite desta terça-feira (16), em frente a um condomínio do Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O autor do crime seria o ex-marido da namorada da vítima. Mesmo ferida, a vítima dirigiu até uma unidade de saúde para pedir socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Erlanderson Vaz da Silva estava com a namorada, de 33 anos, quando foram surpreendidos pelo autor. Para a polícia a mulher contou que estava dentro do veículo do namorado, uma Volkswagen Saveiro, quando o viu o ex-marido se aproximar a pé e efetuar os disparos.

A testemunha relatou que durante os disparou pediu para o ex parar, e nesse momento ele fugiu correndo do local. A vítima atingida por seis disparos, um deles na boca. Mesmo ferido, Erlanderson dirigiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, onde foi atendido inicialmente.

Em virtude a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O autor, de 41 anos, é procurado pela polícia, que trabalha com a hipótese de crime passional. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Tópicos