Você está aqui

Farmacêutico é preso por tentar beijar paciente à força em sala de vacinação

Também teria dito que estava “cheirosa”


Um farmacêutico de 27 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro na noite deste domingo (12) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, o funcionário tentou beijá-la à força na sala de vacinação. 

A mulher de 25 anos, procurou a polícia logo após sair da farmácia. Ela contou na delegacia que a sala estava trancada e, após aplicar injeção intramuscular nas nádegas, o farmacêutico teria se aproximado do pescoço dela e dito que estava “cheirosa”. 

Segundo o site JPNews, em depoimento à polícia, ela contou que ignorou o comentário, por medo de estar em uma sala trancada. Após perguntar quando seria a próxima aplicação, o suspeito teria tentado beijar a vítima, que o empurrou dizendo ter namorado. 

O farmacêutico teria falado que “não tem problema, ele não vai saber” e tentou, mais um vez, beijar a mulher, que desviou e foi em direção à porta. Segundo ela, isso fez o suspeito desistir e pedir desculpas.

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário onde o delegado de plantão autuou o farmacêutico em flagrante por tentativa de estupro e o encaminhou até a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. (Foto: Celso Daniel / JPNews)

Tópicos