Você está aqui

Dupla invade casa, agride moradora e batem carro dentro da garagem

Jovem de 23 anos teve a casa invadida

Uma jovem de 23 anos teve a casa invadida e foi agredida por uma dupla de homens na noite desta quinta-feira (22) em um residencial em Ponta Porã a 325 quilômetros de Campo Grande. A jovem disse que estava em casa, momento em que foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local.

A vítima também contou que o portão estava sem cadeado. Ao escutar um barulho ela pensou que fosse sua sogra, porém foi abordada pela dupla de ladrões. "Passa a chave, que a gente vai levar o carro", disse um dos autores.

De início, ela negou-se em entregar e disse que o veículo era de seu marido, que havia deixado o carro destrancado na garagem para retirar alguns objetos. Ela então foi agredida a tapas por um dos autores, enquanto o outro tentava fazer uma ligação direta.

Ele não conseguiu fazer com que o carro ligasse, momento em que puxou o freio de mão e com isso o carro desceu e bateu contra uma coluna da varanda. Assustados, os dois fugiram e um registro por roubo na forma tentada feito na primeira delegacia da cidade. (Foto: primeira delegacia)

Tópicos