Você está aqui

Dupla foge ao ver polícia, mas é presa com cocaína escondida em filtro de ar de Corsa

Alegaram que fariam entrega da droga para um estudante

Willian Lopes e Alessandro Henrique da Silva Sousa, ambos de 23 anos, foram presos na noite deste domingo (16) com poções de cocaína escondida dentro do filtro de ar de um Chevrolet Corsa. O caso aconteceu em Vicentina, a 249 quilômetros de Campo Grande e os suspeitos afirmaram que estavam na cidade para entregar a droga para um cliente.

Os dois rapazes foram abordados depois de correrem ao avistarem uma equipe da Polícia Militar, que fazia rondas pela cidade. Segundo o boletim de ocorrência, os militares ainda perceberam o momento que um dos suspeitos jogou um objeto no terreno de uma residência da Rua Padre José Daniel.

A dupla foi contida e em depoimento Alessandro afirmou que estava em Glória de Dourados quando recebeu uma ligação de William, pedindo para que ele fosse até Dourados para buscá-lo. Na cidade, os dois esconderam porções de cocaína dentro do filtro de ar do Corsa, que pertencia a ele.

William explicou ainda que a droga era para um estudante que mora em Vicentina e que eles estavam ali para fazer a entrega. No terreno em que os suspeitos haviam jogado algo, os policiais encontraram o celular de Lopes e no carro de Alessandro foram localizados dois pinos de cocaína, e também seis esferas da droga escondidas dentro do filtro de ar.

A droga pesou 60 gramas. Presos em flagrante, os suspeitos foram levados para o hospital da cidade, onde fizeram exames de corpo de delito e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como tráfico de drogas. 

Tópicos