Você está aqui

Detento do semiaberto é assassinado a tiros ao chegar em casa

Caso é investigado

O detento semiaberto Lindomar Cardamone, de 25 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (16), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele chegava em casa quando foi abordado pelo autor e atingido por cinco tiros. Foi socorrido, levado para a Santa Casa do município, mas não resistiu.

Testemunha do crime, a esposa de Lindomar contou à polícia que estava sem casa quando ouviu os disparos. Ela correu para ver o que havia acontecido e encontrou o marido já caído. O detento foi levado para a Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi atingido por pelo menos cinco tiros no abdômen, ombro, mão e coxa e não resistiu aos ferimentos. A mulher ainda contou para a polícia que o marido chegava do Presídio Semiaberto, onde cumpre pena por homicídio, quando foi assassinado.

Em agosto de 2012, Lindomar foi vítima de uma tentativa de homicídio, no Assentamento Santa Rosa, em Itaquiraí. Ele assistia uma prova de laço que acontecia no assentamento, quando o suspeito se aproximou com um revolver e disparou. Na época, ele foi socorrido para o mesmo hospital em que foi atendido nesta terça-feira.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o autor do homicídio teria o corpo todo tatuado. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado. 

Tópicos