Você está aqui

Criança de 11 anos é apedrejada e fica em estado grave

Jovem de 18 anos também ficou ferido

Menina de 11 anos deu entrada na Santa Casa de Campo Grande no último sábado (11), depois de ser apedrejada em um loteamento de Corumbá, onde mora. A criança está internada na CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) em estado grave.

De acordo com Pablo Gabriel, delegado que investiga o caso, a agressão aconteceu na sexta-feira (10) e um jovem de 18 anos também ficou gravemente ferido. Até o momento não não há informações concretas sobre o que teria motivado o crime, já que as duas vítimas foram encaminhadas para Campo Grande e não foram ouvidas.

“Algumas testemunhas disseram que trata-se de uma briga de parentes da menina e que o rapaz teria tentado ajudar. Outros dizem que o rapaz teria se envolvido em uma confusão, a menina estava perto, e acabou levando uma pedrada. Agora, vamos investigar e ouvir todos os envolvidos para saber o que realmente aconteceu”, disse.

Estado grave

A assessoria de comunicação da Santa Casa informou que a menina deu entrada na unidade por volta das 12h15 de sábado. Ela foi atendida no setor de neurologia que a diagnosticou traumatismo crânio encefálico. A criança está sedada, entubada e em estado grave, porém estável.

 

Tópicos