Você está aqui

Ladrões rendem comerciante na chegada de casa e prendem família

Encapuzados levaram dinheiro, celulares e o veículo

Quando chegava em sua residência na noite deste domingo (18), na cidade de Aparecida do Taboado distante 457 quilômetros de Campo Grande, um comerciante de 31 anos foi surpreendido por dois ladrões armados, que estavam escondidos em um terreno baldio ao lado de sua casa.

Por volta das 22 horas quando chegava em sua residência percebeu que ao lado de sua casa estavam dois bandidos armados escondidos em meio a uma matagal. Ao abrir o portão foi rendido por um deles que estava com um revólver.

Ele invadiu a residência onde estavam a esposa e filhos do comerciante. O bandido exigiu dinheiro, as chaves do carro da vítima e celulares. Depois de conseguirem R$ 1.500, dois celulares da residência, os autores fugiram levando o veículo da vítima, Ford Focus.

Antes de fugirem, os bandidos trancaram a família dentro de casa e o portão com cadeado levando as chaves para dificultar a saída e o pedido de ajuda. Eles não foram localizados pelos policiais.

O veículo roubado foi localizado as 22h50 abandonado em uma estrada da pedreira nas proximidades do município. O caso foi registrado como roubo.

 

Tópicos