Você está aqui

Carro de empresária desaparecida é encontrado em assentamento de Sidrolândia

Veículo estava abandonado

Carro da empresária Thaís Valadares, de 40 anos, que desapareceu na última quarta-feira (14) foi encontrado nesta sexta-feira (16) em um assentamento próximo ao posto Pequi, em Sidrolândia - cidade a 73 quilômetros de Campo Grande.

Silvia Valadares, irmã de Thaís, confirma que o veículo Gol- placa NSB 14 29 - pertence a empresária. Ela diz ainda que testemunhas disseram que Thaís foi vista pela região pedindo ajuda. 

"Disseram que viram minha irmã e que ela está desorientada e estava pedindo ajuda. A Polícia está pelo local e ainda não temos mais informações", declara. 

Segundo a assessoria de comunicação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipes foram deslocadas para o assentamento onde o carro foi encontrado. Informações não oficiais dizem que três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no desaparecimento da empresária. 

Desaparecimento -

A empresária seguia para a fazenda do namorado, em Maracaju, quando desapareceu. Até esta tarde, a informação era de que Thaís foi vista pela última vez, por volta das 18 horas da quarta-feira enquanto fazia compras em um mercado em Sidrolândia.

Segundo a família, buscas aéreas, com helicóptero e drone foram realizadas até às 21 horas da quinta-feira (15). 

A família firma que desde que o desaparecimento foi divulgado muitas pistas falsas também surgiram, porém a informação sobre a localização do carro foi confirmada pela PRF.  

Tópicos