Você está aqui

Jovem leva dois tiros por reclamar de esmola para garoto usuário de drogas

'Caridoso' meteu dois tiros ao ser questionado

  • Tentativa de homicídio ocorreu no posto de combustível (Foto: Arlindo Florentino)
  • A arma usada por Jhonny foi apreendida (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta da 1h15, Jhonny Teixeira Mendonça, de 26 anos, e Wilson Carlos de Oliveira Silva, se envolveram em briga no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, região leste da Capital. A confusão terminou em tentativa de homicídio e Wilson foi atingido por dois disparos.

De acordo com a polícia, Jhonny chegou em um posto de combustível, na entrada no Maria Aparecida Pedrossian, e um menino foi pedir dinheiro para ele. O rapaz teria dado o valor, momento em que foi abordado por Wilson, que questionou Jhonny sobre dar dinheiro para o garoto, supostamente usuário de drogas.

Os dois começaram a discutir e teve início uma confusão generalizada. Jhonny fez dois disparos de arma de fogo contra Wilson, atingindo tórax e a coxa da vítima. Populares então teriam agredido o rapaz armado, que ficou bastante ferido. Os dois foram levados para a Santa Casa de Campo Grande e Jhonny responderá por tentativa de homicídio.

O caso foi atendido pelo 9º Batalhão da Polícia Militar e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Tópicos