Você está aqui

Ladrões tentam atropelar policiais que atiram contra pneu e carro colide em barranco

No Bairro Tiradentes

Depois de roubarem um veículo Volkswagem Saveiro, em Campo Grande, dois ladrões foram presos após colidirem o carro roubado contra um barranco, próximo ao anel viário da cidade. Eles tentaram atropelar os policiais.

Por volta das 23 horas quando faziam uma operação próxima ao Bairro Tiradentes em Campo Grande, os policiais receberam a informação de que um veículo Volkswagen Saveiro tinha sido roubado.

Ao avistarem o carro deram ordem de parada, que não foi obedecida pelos ocupantes do carro. Os bandidos tentaram atropelar os policiais que efetuaram disparos contra os pneus na tentativa de parar o veículo.

O motorista identificado como, Rafael Fernando Dias, de 20 anos, perdeu o controle do carro e colidiu contra um barranco. O comparsa, Luís Fernando Pimenta, de 27 anos, acabou fugindo a pé. Rafael foi preso e levado para a delegacia de polícia com algumas escoriações, por causa, do acidente.

Luis Pimenta acabou preso quando caminhava pelas ruas do Bairro Jardim Noroeste. Os dois vão responder por roubo majorado pelo emprego de arma. 

Tópicos