Você está aqui

Baleado pelo ex da namorada apresenta melhora e respira sem ajuda de aparelhos

Erlanderson está consciente e orientado

Erlanderson Vaz da Silva, de 38 anos, atingido por seis tiros dados pelo ex-marido da namorada, apresentou melhora e respira sem a ajuda de aparelhos. O jovem teve sedação suspensa nesta sexta-feira (19) e segue consciente e orientado na área amarela da Santa Casa de Campo Grande, conforme informou a assessoria de comunicação do hospital.

Na quarta-feira (17), o rapaz  que foi internado em estado grave passou por dois procedimentos cirúrgicos, entre eles o de reconstrução facial.

O caso

Erlanderson Vaz da Silva foi internado em estado grave da Santa Casa depois de ser atingido por seis tiros na noite desta terça-feira (16), em frente a um condomínio do Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O autor do crime seria o ex-marido da namorada da vítima. Mesmo ferida, a vítima dirigiu até uma unidade de saúde para pedir socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Erlanderson estava com a namorada, de 33 anos, quando foram surpreendidos pelo autor. Para a polícia a mulher contou que estava dentro do veículo do namorado, uma Volkswagen Saveiro, quando o viu o ex-marido se aproximar a pé e efetuar os disparos.

A testemunha relatou que durante os disparou pediu para o ex parar, e nesse momento ele fugiu correndo do local. A vítima atingida por seis disparos, um deles na boca. Mesmo ferido, Erlanderson dirigiu até a CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, onde foi atendido inicialmente.

Em virtude a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O autor, de 41 anos, é procurado pela polícia, que trabalha com a hipótese de crime passional. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

 

Tópicos