Você está aqui

Com ajuda das filhas, funcionária agride colega e dona de escola na Capital

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa

Uma auxiliar de sala e uma diretora, de 21 e 45 anos, foram agredidas por outra funcionária, de 47 anos, que chamou duas filhas para apoiá-la, nesta sexta-feira (19), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A confusão ocorreu em uma escola particular e o caso acabou na Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, a auxiliar de 21 anos se envolveu em uma discussão e acabou agredida pela colega de 47 anos, dentro de uma das salas de aula. Ambas exercem a mesma função.

Além da agressão física, a suspeita ofendeu verbalmente a colega de serviço chamando-a de “gorda” e “porcaria”, segurando pelo braço. A jovem não reagiu.

A suspeita, então, teria ligado para suas filhas pedindo para que elas fossem até a escola ajudá-la com a agressão contra a auxiliar de 21 anos.

Uma das filhas invadiu a escola para agredir a funcionária e a segunda filha, que ficou ao lado de fora, golpeou a dona da escola, com tapas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, vias de fato e ameaça, na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Tópicos