Você está aqui

Usuário de drogas agride com chutes e arrasta mãe para fora de casa

Brigou por 'bens de família'

Uma mulher de 43 anos foi agredida e arrastada pelo próprio filho dentro de sua própria casa para rua na Vila Operária em Iguatemi, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde deste domingo (20).

A vítima relatou que estava em casa, momento em que eu filho, que é usuário de drogas chegou alterado em casa. Ele a chamou de "velha banguela" e começou a agredí-la. A mulher foi vítima de chutes, socos que a atingiram na cabeça, pernas e braços.

Ele começou com as agressões dentro de casa e posteriormente a arrastou para a rua. O marido da vítima foi quem viu e impediu a continuidade das agressões. Ela foi levada para atendimento e depois foi submetida a exame de corpo de delito.

A mulher contou que possui um bom relacionamento com o filho, porém, estão discutindo por bens de família. Na delegacia, ela declarou que deseja medida protetiva de urgência em desfavor do filho, para que ele mantenha distância dela, além de uma representação criminalmente. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Tópicos