Você está aqui

Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em assassinato no Tijuca

Crime teria sido motivado por dinheiro falso

Um adolescente foi apreendido no Portal Caiobá I suspeito de envolvimento no assassinato de Naor da Silva Prado, de 25 anos, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, nesta quarta-feira (13).

Segundo o delegado Moura Fé, o adolescente foi levado para a 6º delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ainda de acordo com Moura Fé, ele seria o responsável por levar o atirador até a casa de Naor. Na residência a perícia não encontrou nenhum projétil e nenhum vestígio de drogas.

Uma amiga do casal de 45 anos contou ao Jornal Midiamax, que encontrou com eles logo cedo em uma panificadora da região onde teriam ido comprar pão. Na saída, eles foram abordados por uma dupla em bicicletas, sendo que um deles teria questionado Naor.

“Você não vai pagar?” momento em que a vítima teria respondido que “não”. Um deles, então, teria falado para Naor que iria embora, mas voltaria. Durante a cobrança feita por um dos autores, ele teria citado notas de R$ 50 falsas.

Em seguida a esposa de Naor conhecido como ‘Japonesinho’ pediu ajuda a amiga por que tinham assassinado o marido dela.

O crime

Naor da Silva Prado foi morto a tiros dentro de sua residência na Rua Acauã, no Jardim Tijuca em frente a esposa. Os autores teriam chegado a sua residência e chamado pela vítima no portão momento em que ele pediu para que entrassem.

Houve uma discussão entre Naor e um dos autores, que cobrava dele o pagamento de uma dívida com uma nota de R$ 50 falsa. A vítima teria negado quando aconteceu a briga sendo feito os disparos por um dos autores, que seria adolescente.

Tópicos