Você está aqui

Jovem de 25 anos é ferido a tiros e fica em estado grave

Autor não foi encontrado

Um jovem de 25 anos foi socorrido em estado grave depois de ser ferido a tiros em uma propriedade rural de Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande. O crime foi registrado na Polícia Civil nesta quinta-feira (10), mas aconteceu na noite do dia 29 de julho.

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do Hospital Municipal de Laguna Carapã acionaram a Polícia Militar assim que o rapaz deu entrada na unidade. No local, os militares encontraram o pai da vítima. Ele contou que foi chamado para socorrer o filho e por meios próprios o levou até o hospital.

O homem afirmou que não sabia exatamente o local em que crime teria acontecido, a única informação era de que o filho havia sido ferido em uma área rural próxima ao município de Caarapó. Por conta do ferimento, o rapaz não conseguiu explicar ao pai, nem a polícia, o que aconteceu.

Após receber o primeiro atendimento na cidade, a vítima, identificada como Clovis Sales dos Santos, foi transferida para o Hospital da Vida de Dourados, onde permanece internada. Nenhuma testemunha foi encontrada. As equipes realizaram rondas para localizar possíveis suspeitos, mas não tiveram êxito. O caso é investigado como homicídio simples na forma tentada.

Tópicos