Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Nelsinho, governo e vereador terão destino traçado pelo MPE nos próximos dias

02 Ladrões invadem residência e matam vítima porque não conseguia abrir cofre em MS

03 Criança cai de segundo andar do prédio do Procon de Campo Grande

04 Campo Grande tem até policial com dedicação exclusiva entre 'empresários' no setor de táxi

05 Duas vagas remanescentes de Zeca no TCE são disputadas por três ligados a Puccinelli

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

19/03/2014 13:16

Courtney Love afirma ter descoberto localização de avião desaparecido

Aumentar texto Diminuir texto

Flashland/VV

Parece que o desaparecimento do avião modelo Boeing 777, da Malaysia Airlines, mexeu com Courtney Love, que se empenha para encontrar a aeronave do voo MH370. Nessa segunda-feira, a ex-mulher do vocalista do Nirvana,Kurt Cobain, publicou uma foto de satélie em seu Facebook. Na imagem, ela marcou possíveis destroços e manchas que seriam de óleo.

"Não sou especialista, mas isso se parece com um avião e um vazamento de óleo. Rezando pelas família do MH370. A imagem é de mais ou menos uma milha de Pulau Perak, mas o que eu poderia saber?", escreveu a cantora na legenda da imagem.

Para fazer a investigação, a cantora usou o site "Tomnod", que reúne palpites de usuários sobre a localização do avião desaparecido. Nele, estão disponibilizadas fotos de satélite que mostram o oceano e instigam os internautas a procurarem evidências de onde a aeronave teria caído.

O assunto virou piada e ganhou as redes sociais. "Já pararam pra pensar que louco seria se a Courtney Love realmente tivesse encontrado o Boeing desaparecido? Mundo paralelo", escreveu uma usuária do Twitter. "Se a Courtney Love realmente estiver certa sobre o paradeiro do avião, ela finalmente poderá trocar o uso pelo título de heroína", ironizou outra internauta. "Daí Courtney Love, que é um exemplo de sanidade mental, diz que achou o tal avião. Encerra essa terça que pra mim que já deu", brincou outra usuária da rede social. "Criando uma petição no Avaaz pra chamarem a Courtney pra próxima temporada de 'True Detective'", comentou mais um internauta.

O governo da Malásia anunciou que as buscas pelo avião desaparecido agora abrangem uma área de 7,5 milhões de quilômetros quadrados - equivalente ao tamanho da Austrália.

A busca pelo voo MH370, que desapareceu com 239 pessoas a bordo no dia 8 de março, se tornou uma das maiores na história da aviação e envolve 26 países.



Comentários (0)

 
Deixar comentário
21h59
OAB/MS vai ajuizar ação contra concurso para procurador do Estado
20h33
Mulher toca fogo nas roupas do marido e incendeia casa na Capital
19h34
Casa pega fogo na Ernesto Geisel em Campo Grande
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública