Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Manobra na saída de autoposto causa acidente em avenida de Campo Grande

02 Por quase nove horas, trio realiza arrastão em Campo Grande e fere a tiros uma das vítimas

03 Delcídio ameaça processar Azambuja, mas admite que há investigação no STF

04 Mensagem falsa sobre sumiço de criança no Aero Rancho invade WhatsApp em MS

05 Revista Veja afirma que Youssef incriminou Dilma e Lula; advogado não confirma

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

29/01/2014 15:50

Boninho anuncia que primeiro Big Fone do "BBB14" será triplo

Aumentar texto Diminuir texto

Uol/VV

O diretor do "BBB14", Boninho voltou a usar o seu Twitter nesta quarta-feira (29) para anunciar as novidades do programa. O primeiro Big Fone desta edição vai tocar na próxima sexta-feira (31), ao vivo, no último bloco do programa, e será triplo.

Segundo o diretor, três telefones irão tocar ao mesmo tempo na casa, valendo imunidade, paredão ou neutralidade para quem atender.

Boninho também revelou que vai participar da festa programada para esta quarta-feira e que o tema desta vez será Circus. "Hoje a festa está linda e vou estar com a galera acompanhando a balada! Na madruga!". O diretor prometeu que haverá espuma para os brothers brincarem, no final do evento.

O Twitter do diretor funciona como porta voz oficial do programa. Depois de um tempo afastado da rede social, Boninho voltou a escrever seus post com maior frequência anunciado as novidades desta edição.

Na madrugada desta terça-feira (28), após comentar sobre a festa surpresa para o brothers, o diretor confessou que esta é a edição que ele está mais se divertindo. "Esse é o BBB que estou me divertindo mais. Vendo a casa e nos bastidores com a equipe que está dando um show. Mais vcs. Por isso ok! Cerva!!", escreveu no microblog.

O diretor também revelou que a próxima prova do líder não será de resistência. "Vai ser esperta", escreveu. Ele ainda falou que acabou a fase turbo do reality, que eliminou ao todo cinco brothers em duas semanas.

Boninho admitiu que prefere não acompanhar os votos de quem está no paredão com antecedência. "Prefiro só ver nas horas antes (do programa)", confessou.



Comentários (0)

 
Deixar comentário