Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Acidentes e morte na Capital marcam fim de semana que antecede Campanha do Trânsito

02 Nelsinho é gravado 'prevendo' texto na IstoÉ e é acusado por Delcídio de 'plantar factoide'

03 Adolescente que pilotava moto tem artéria cortada em acidente no Parque do Lageado

04 Motociclista morre após ser atropelado por motorista que invadiu preferencial na Via Park

05 Delcídio venceria Reinaldo e Nelsinho em simulação de 2º turno, aponta DATAmax

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

15/01/2014 09:59

"Ela está inconsolável", diz Gian sobre mãe da filha de Giovani

Aumentar texto Diminuir texto

Uol/GA

O sertanejo Gian, que forma dupla com Giovani, contou que Laisa, mãe de Gessyca – filha de Giovani que morreu na madrugada desta terça, vítima de um acidente de carro em Osaco (SP) – está inconsolável.

No início da tarde, Gian conseguiu falar com o irmão, que está no Rio de Janeiro, e em entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record, afirmou que ele está assustado. "O Giovanni foi dormir de madrugada e só acordou por volta das 13 horas. Ele está em pânico, desesperado com a morte da filha. Foi uma fatalidade esse acidente de carro. Estou a caminho do velório".

O corpo de Gessyca já foi liberado do Instituto Médico Legal para Franca, cidade do interior de São Paulo, onde a jovem morava com a mãe e o irmão Marcelo.

"Foi um baita susto, está sendo um pesadelo. Fiquei sabendo hoje por volta das 8h. Me ligaram falando que estavam tentando falar com a família. O Giovani está viajando. Mas minha mulher falou com a Laisa e ela está inconsolável", disse Gian, acrescentando que o enterro está programado para acontecer nesta quarta (15), às 9h30, no Cemitério da Saudade.

Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira em Osasco (SP). Ela estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

Em nota oficial, a dupla sertaneja Gian e Giovanni pediu privacidade e agradeceu o carinho dos fãs:

Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, as mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso.

Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira em Osasco (SP). Ela estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

O acidente aconteceu na Avenida Fuad, quando o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância. Segundo informações do 5º Distrito Policial de Osasco, o motorista estava dirigindo em alta velocidade e pelas imagens é possível ver que havia cerveja dentro do veículo.

Briga na Justiça

Em março de 2012, Gessyca deu uma entrevista ao jornal carioca "Extra'' acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio, e o culpou por ter tido problemas de saúde, como bulimia.

A jovem disse que o pai estava muito mudado, e a mudança veio, segundo ela, por influência da atual esposa do cantor, Ana Carolina.

Na ocasião, Giovani procurou André Piunti, pedindo espaço para publicar uma carta-resposta sobre as declarações da filha. Na carta, o sertanejo creditou as frases da filha à má influência de sua ex-mulher, que estaria fazendo a cabeça de Gessyca contra ele.

Comentários (0)

 
Deixar comentário
17h53
Acidentes e morte na Capital marcam fim de semana que antecede Campanha do Trânsito
17h53
Político mexicano reclama de trânsito e chama Ronaldinho de macaco no Facebook
17h09
FLAGRA: irresponsabilidade causa colisão frontal entre carros
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública