Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Policial de folga persegue suspeito que capota veículo e é capturado por sequestro

02 Puccinelli tenta última cartada para mostrar força sobre Assembleia e contrariar Azambuja

03 Na última sessão, vereador despede-se e dá endereço de 200m² que terá no DF

04 Pedalando muito e sem dieta, ex-vendedor de peças para carros antigos emagrece 40 quilos

05 Vizinhos dizem que fogueira gigante em fábrica na Capital transforma casas em fornos

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

22/12/2013 08:56

Rede atacadista inaugura segunda loja em Campo Grande nesta segunda-feira

Aumentar texto Diminuir texto

Da Assessoria/GA

Com investimento de R$ 25 milhões, o GPA inaugura em menos de 1 ano, nesta segunda-feira (23), a segunda unidade da rede Assaí Atacadista em Campo Grande, localizada na Av. Cônsul Assaf Trad, s/nº no bairro Mata do Jacinto. A primeira foi aberta em junho deste ano, na Acrissul. A loja possui mais de 13 mil m² de área construída e atenderá desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores, até o cliente final, que busca economia com as compras em grandes volumes. Além dos campo-grandenses a unidade também deverá receber comerciantes e moradores de municípios vizinhos como Jaraguari e Bandeirantes.

O potencial de consumo e o destaque como polo econômico da Capital de Mato Grosso do Sul, além do ótimo desempenho já apresentado pela primeira loja, atraíram os investimentos da rede em Campo Grande. Braço de atacado do GPA, o Assaí Atacadista está em plena expansão e já inaugurou 12 novas unidades em todo país, desde o início do ano. Com a inauguração em Campo Grande, o Assaí Atacadista chega a 74 unidades em 12 estados brasileiros (SP, RJ, BA, CE, PB, PE, AL, DF, GO, MT, MS e PR).

Outra questão avaliada na escolha da cidade que recebe os investimentos da rede no segundo semestre, é o desenvolvimento apresentado por Campo Grande. Além dos diversos investimentos empresariais, como o novo polo industrial têxtil e moveleiro, a rede chega para contribuir com a maior economia de Mato Grosso do Sul, gerando empregos, colaborando com produtores locais e consequentemente com a economia do município.

A instalação da segunda loja Assaí Atacadista em Campo Grande contribui fortemente com a melhoria da oferta de produtos e serviços à população, além de atuar como um agente de relevante fomento à economia, promovendo a geração de arrecadação de impostos e tributos e que devem ser revertidos em prol de toda população. Com a inauguração, há novas oportunidades de emprego e carreira. Inicialmente foram gerados 500 novos empregos, sendo 250 diretos e 250 indiretos. A empresa também investiu na contratação e treinamento dos novos colaboradores. O Assaí Atacadista realiza diversos estudos na região para entender a necessidade do campo-grandense e continuar oferecendo a ele a melhor experiência de compra, o que inclui um excelente atendimento.

Para facilitar o dia a dia do cliente, o Assaí Atacadista oferece mais de 300 vagas de estacionamento, 24 caixas e 6 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis,hortifrúti, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Entre os diferenciais, além dos preços competitivos, rapidez e qualidade do atendimento, o Assaí Atacadista aceita diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito e cheques. Para tornar a estada na loja ainda mais agradável, a rede oferece cafeteria. A loja funciona de segunda-feira a sábado, das 07h00 às 22h00, e aos domingos e feriados, das 08h00 às 18h00.

Diferenciais do Assaí Atacadista em Campo Grande:

Televendas – Entre os diferenciais do Assaí Campo Grande, destaque para o serviço de televendas que, além de atender cotações de preços, funciona como um verdadeiro Balcão de Negócios, através do qual os clientes que compram em grandes volumes podem negociar ainda mais os preços.

Parceria com o SEBRAE – Em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/MS), o Assaí Atacadista de Campo Grande vai levar aos clientes empreendedores o SEBRAE. Trata-se de um serviço destinado a esclarecer dúvidas e orientar empreendedores a abrir um novo negócio, formalizar ou melhorar a gestão de suas empresas (micro e pequenos empreendimentos). Esse serviço do SEBRAE, totalmente gratuito, começou em 2009 e já beneficiaram mais de 20 mil pessoas. O serviço funciona em veículos localizados nas lojas equipados com televisão, computadores, acesso à internet e material informativo, além de agentes para orientar o público. Os interessados devem levar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de endereço no dia da inauguração. Consulte nosso site e veja a agenda.

Preservação Ambiental – Em sua política de uso racional das sacolas plásticas, a rede Assaí oferece três maneiras para o transporte de mercadorias: sacolas retornáveis (ecobags), caixas de papelão, distribuídas gratuitamente, e sacolas plásticas comercializadas a R$ 0,18, aos clientes que desejarem fazer essa aquisição e contribuir com a doação à APAE da cidade – a receita líquida obtida com a comercialização de sacolas é revertida para entidade. Além dessas três formas, o Assaí atenderá a lei regional, que define a entrega de sacolas plásticas gratuitamente aos clientes. Mas, sempre com o foco no meio ambiente, as lojas Assaí em todo o país têm algumas ações permanentes para a melhora da qualidade de vida por meio da preservação ambiental.

A nova loja ainda possui um programa de coleta de Pilhas e Baterias, presente em todas as lojas da rede desde 2011. Em parceria com a ABINEE e em cumprimento da legislação CONAMA 401/08, as lojas coletam e dão correta destinação para esse tipo de resíduo. Todas as lojas possuem coletores específicos, onde os clientes podem fazer o descarte dos materiais. Desde 2011 já foram arrecadadas 4,08 toneladas de pilhas e baterias no Assaí.

Comentários (0)

 
Deixar comentário