Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Criança de 2 anos morre a tiro durante briga por 'fofoca' em bairro de Campo Grande

02 Com decreto de ponto facultativo, servidor ganha ‘feriadão’ na próxima semana

03 Servidores suspeitam que diretor de finanças do IMTI nomeado por Olarte seja ligado à PSG

04 Cabo eleitoral diz que foi agredido ao cobrar vereador do PSDB; parlamentar nega

05 Servidor preso é portador de HIV e usava exame falso para enganar adolescentes

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

12/09/2013 19:05

Tetê, que posou nua, acha que não 'rouba' votos do irmão Marquinhos, que é evangélico

Aumentar texto Diminuir texto

Mayara Sá

Reprodução, Web

Apesar da possibilidade de concorrer a uma vaga para a Assembleia Legislativa no próximo pleito, a psicóloga Tetê Trad, diz que mesmo se for candidata não competirá com o irmão Marquinhos Trad (PMDB), que deve se candidatar à reeleição, por terem 'focos muito diferentes'.

Ela frisa que os eleitores de Marquinhos são diferentes do que seriam os dela. “Ele é evangélico, trabalha muito nessa área. Eu já lutaria pela liberdade de expressão, pelo direito das mulheres, pelo combate a todos os tipos de preconceito”, conta.

O convite para seguir carreira política veio depois que Tetê saiu em fotos sensuais na Playboy. Ela conta que vários partidos diferentes, inclusive de outros estados, a convidaram para se filiar e se candidatar. Contudo, até o momento não há nada decidido.

Apesar de ter vindo de família de políticos, a psicóloga revela que ainda não havia se despertado para seguir carreira. Mas, como sempre viveu no meio sabia que esse momento poderia chegar. “Eu acordava e tomava café da manhã com política, almoça com política, jantava com política, lá em casa sempre foi assim”, diz.

Sobre as críticas que recebeu sobre mais uma da família a se candidatar, pontua que muitas famílias são tradicionais em algumas áreas e a dela é na política. “Tem família que é de artista, de empresário, de advogado, lá em casa, é a política”, explica.

Entretanto, apesar de respirar os ares da política confessa não estar certa ainda se vai ou não se candidatar. “Além dos convites políticos, fui chamada para ser apresentadora de um programa de TV, modelo para campanhas publicitária. Não sei ainda. Tenho recebido muitos convites. É uma explosão de informações. Não sabia que daria tanta repercussão. Por isso, não sei ainda. E, além disso, tenho meu trabalho, minha profissão”, finaliza.

Notícias relacionadas

11/09/2013
11h00 Após polêmica de comentário no Facebook, Tetê Trad diz que ofensa incita o estupro
10/09/2013
10h35 Delegada da Deam critica comentário de mau gosto sobre irmã de políticos de MS
09h43 Eleitor comenta que irmã de deputados de MS seria 'estuprável' e causa revolta no Face
01/09/2013
19h19 Após aparecer em revista masculina, irmã dos Trad teria dito que quer ser deputada
16/08/2013
09h21 Playboy com ensaio de Tetê Trad será lançada nesta sexta-feira em Campo Grande


Comentários (13)

14/09/2013 08:53
Israel Lima
Esse é o Mato Grosso do Sul e sua classe política,onde vamos parar com esses politicos ou pretensos? que pena o MS estar assim,ridiculo,vergonhoso.dá nojo por isso perdi a vontade de votar,não vale a pena

14/09/2013 08:51
Dantas
Quiro lembrar a sociedade que politica não é profissão, poxa a familia inteira mamando nas tetas, pelo suor do povo, dai me paciencia,e também quero dizer, para ser politico a pessoa não deve ter escrupulo.

14/09/2013 08:35
joao
Tá na hora de voces pararem de falar da TETE isso tá aparecendo propaganda politica antecipada, abre o olho MP

13/09/2013 15:13
Cynara
Puxa vida, basta sair na playboy pra se candidatar? achei que precisassemos de cabeças pensantes e não bundas andantes. faça o favor de preparar a cabeça antes do corpo. Esse mundo ja devia ter acabado. Nojo!

13/09/2013 12:09
mateus saldanha
'Mais um ser que odeia trabalhar, oportunista quer ser deputada, nosso querido estado de MS nao merece isso, chega de T... na politica. Pior que tem eleitor para todo tipo de tiririca.

13/09/2013 11:51
Priscila Barcelos
Realmente Tetê, acho melhor vc seguir carreira como modelo ou mesmo como psicóloga, não aceitando os convites destes partidos. Infelizmente a mentalidade do povo brasileiro não evolui, a política não é brincadeira como muitos acham, e só deve se candidatar quem realmente tem o dom e é preparado para a carreira parlamentar. Quando o povo brasileiro vai acordar? As consequências disso são drásticas.

Próximo