Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 MidiaMAIS

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Vazou: mulheres posam de calcinha em frente de monumento de cidade de MS

02 Homem morre ao colidir em carreta e com impacto carro parte em três partes na BR-163

03 Aquaplanagem na BR-060 deixa sete pessoas feridas, sendo cinco da mesma família

04 Conhecido por andar em alta velocidade, motorista atropela tio e sobrinho de 3 anos

05 Ladrão é preso em flagrante por populares na Capital ao tirar soneca na casa da vítima

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

14/05/2013 11:08

Felipão faz anúncio oficial da escalação para a Copa das Confederações

Aumentar texto Diminuir texto

Lance Net/NG


Divulgação

Fim do mistério. A Seleção Brasileira está convocada para a Copa das Confederações. O sul-mato-grossense Jean, do Fluminense-RJ, está na lista. Também o garoto Bernard, do Atlético-MG, desbancou Ronaldinho Gaúcho e Kaká. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari, em um hotel de Copacabana, Rio de Janeiro. A lista também vai servir para os amistosos contra Inglaterra e França.

- Neste momento, não somos um clube, um estado. Somos o Brasil. Estamos convocando de acordo com as nossas convicções, o que entendemos ser o caminho certo para a nossa Seleção - afirmou Felipão.

O presidente da CBF, José Maria Marin, também pediu união em torno da amarelinha.

- Acredito que essa seja a convocação mais importante da Seleção desde que chegamos à presidência. Faço um apelo: estamos voltados para o preparo da Seleção. É tempo de Seleção e não de eleição. No maior respeito a todos, pediria que todo nosso trabalho, atenção, fosse voltado à Seleção - afirmou Marin, que ainda garantiu Felipão em 2014:

- Renovamos mais uma vez a total confiança no Scolari e no Parreira, que ficará conosco, se Deus quiser, até 2014, para fazermos um trabalho com a maior segurança e confiança. Insisto que eles têm total liberdade na convocação e escalação da Seleção.

Os jogadores vão se apresentar no dia 27 de maio, no Rio de Janeiro, um dia após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os clubes com jogadores convocados ficarão desfalcados por até quatro rodadas.

O Brasil estreia na Copa das Confederações no dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília. Depois, enfrenta México, dia 19, em Fortaleza; e Itália, dia 22, em Salvador. Antes, a Seleção fará dois amistosos, contra Inglaterra, dia 2, no Maracanã; e França, dia 9, na Arena do Grêmio.

A lista:

Goleiros: Diego Cavalieri (Fluminense), Jefferson (Botafogo) e Julio César (QPR)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Marcelo (Real Madrid) e Jean (Fluminense)

Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique), Réver (Atlético-MG) e Thiago Silva (PSG)

Meias: Fernando (Grêmio), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Oscar (Chelsea), Paulinho (Corinthians), Jadson (São Paulo) e Bernard (Atlético-MG)

Atacantes: Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Lucas (PSG), Neymar (Santos) e Leandro Damião (Internacional) © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!



Comentários (15)

13/06/2013 10:38
isaias
hexa campeão

13/06/2013 10:35
isaias
tenham vergonha na cara e apoia a seleção

16/05/2013 13:49
Sergio Spézia
VAMOS REPENSAR, ANALIZAR E VOLTAR AO TEMPO DUNGA PARA SELEÇAO.

16/05/2013 10:59
Sérgio Spézia
Vocês estão completamente fora da realidade e ainda por cima viajando, técnico para essa seleção ou ou qualquer uma formada aqui no Brasil é o nosso Dunga isso que é técnico, só perdeu para a Holanda na copa de 2010...

15/05/2013 09:07
JOCA
O TORCEDOR BRASILEIRO TEM É QUE CONVOCAR UM PRESIDENTE DA CBF E UM TREINADOR, PORQUE NÃO TEMOS ESSAS DUAS PEÇAS. VAMOS AMARGAR O MAIOR FIASCO DA HISTÓRIA COM ESSA THURMA. MAS, NÃO FICO EM CIMA DO MURO. CONHEÇO A CULPADA PARA ONDE DEVEMOS CANALIZAR NOSSA RECLAMAÇÃO: É A REDE GLOBO. TUDO O QUE ELA QUER ACONTECE. VAMOS INCENTIVÁ-LA A FICAR DO LADO DO ROMÁRIO PARA NÃO FAZERMOS FEIO NA COPA DO MUNDO...

15/05/2013 07:42
welder
neimar cai cai, a uns jogos atraz ele chamou um jogador de um time pqueno de paraiba pq ele não faz a mesma coisa contra jogadores da italia Alemanha Inglaterra essa seleçãozinha ai não passa mais de um time mediucre, mas olha o lado bom da coisase les perderem o mais certoja vaom estar em casa mesmonao vai precisar de peder muito tempo com viagen de volta kkkk time mediucre!!!!!!!!!!!!!!!

Próximo 
22h43
Chapecoense respira com vitória e deixa Botafogo por um fio
22h14
Coritiba impõe 4º revés seguido ao Palmeiras e deixa degola
21h44
Com gol de Guerrero, Corinthians bate Grêmio e encaminha G-4
Loteria
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 67 milhões no sábado
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública