Midiamax
BUSCA: 
Editorial
TURISMO CADAVÉRICO
O prefeito de Bonito quer desbancar o saudoso personagem Odorico Paraguaçu. Mas a vida não imita a arte. Acorda desse pesadelo, Excelência!
Leia na íntegra
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Criança cai de segundo andar do prédio do Procon de Campo Grande

02 Agendado via Facebook, protesto contra Dilma na Capital defende até intervenção militar

03 Duas vagas remanescentes de Zeca no TCE são disputadas por três ligados a Puccinelli

04 É fria: jornalista compra geladeira estragada na Capital e não consegue trocar por nova

05 Dentro de casa, mulher agoniza por seis horas depois de ser espancada e roubada na Capital

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

10/10/2012 12:10

Polícia prende quadrilha de assaltantes e frustra roubo de 50 mil reais em Campo Grande

Aumentar texto Diminuir texto

Mariana Anunciação

Cleber Gellio

Por meio de análises diárias e investigações a partir das câmeras de segurança de dois estabelecimentos que foram assaltados em Campo Grande, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) conseguiram prender cinco pessoas nesta terça-feira (9), na rua Rubiataba, n°13, no bairro Aero Rancho.

No local, tinham três adolescentes, de 14, 15 e 17anos, foram apreendidos duas armas de fogo, 123 pinos para armazenar cocaína, e oito gramas de maconha. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Fábio Peró, os policiais chegaram até o endereço ao investigar o veículo Fox envolvido nos crimes e o perfil dos integrantes da quadrilha.

Foram presos: “Gordinho”, Evaldo Figueira Mendonça, 29 anos, que tinha passagem por tentativa de roubo, furto e estava evadido da Colônia Penal Agrícola desde o dia 10/05 por roubo; seu irmão, Geraldo Figueira Mendonça, 24 anos, com passagem por lesão corporal, estelionato e tráfico de drogas; e o primo de ambos, André Guilherme Figueira Espíndola, 21, que já respondeu por posse ilegal de arma e tráfico.

Os últimos comparsas são Fabrício Cosmo de Souza, vulgo “Linguado”, com duas passagens por roubo e mandado de prisão em aberto; e Givanilton Ferreira de Araújo, 19 anos. André, Evaldo e Givanilton confessaram o envolvimento no roubo no dia 25 do mês passado, na China in Box, que fica na rua Rodolfo José Pinho, no bairro São Bento.

No assalto do dia 30 de setembro, no Motel Momentos, na rua Bandeirantes apenas Evaldo e André Guilherme falaram do envolvimento. No dia três deste mês, ambos juntamente com Givanilton, assaltaram a Lotérica do Parati, que fica na rua da Divisão.

O delegado informou que Givanilton era o motorista dos assaltos, que ocorriam à mão armada, em plena luz do dia. Além disso, Geraldo era o dono do veículo Fox e todos rachavam por igual o dinheiro.

Os policiais frustraram o assalto que aconteceria nesta quarta-feira (10), em uma distribuidora de bebidas. A intenção era roubar 50 mil reais em malotes, com a ajuda de um funcionário da empresa. Eles já tinham montado a quadrilha e adquirido um Audi para executar o roubo.



08h32
Ladrão furta carro é perseguido pelo Choque e bate de frente contra caminhão na Capital
08h00
Homem sem documentos é encontrado atropelado na BR-262, no Indubrasil
07h50
Ladrões atrapalhados roubam Pajero e na fuga batem de frente em árvore no Vilas Boas
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública
Charge do dia
Charge