Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas



Blogs
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 DATAmax: diferença entre Reinaldo e Delcídio é de 8,58 pontos; indecisos são 3,58%

02 Morre 2º atleta que correu na Volta das Nações em Campo Grande

03 Estelionatário preso 'vendia' eletrônicos pelo Mercado Livre e explica como aplicava golpe

04 Trabalhador despenca de 4 metros de altura enquanto fazia manutenção em escola

05 Campanha esquenta e ex-vice-prefeito troca socos e xingamentos com vereador

Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

14/08/2012 09:26

Black Friday será realizado em Pedro Juan e Ponta Porã com liquidação de até 50%

Aumentar texto Diminuir texto

Assessoria/NG

As cidades de Pedro Juan Caballeiro, no Paraguai e Ponta Porã no Brasil, estão organizando uma grande promoção do comércio, com descontos que podem chegar a 50%. O evento está sendo organizado pela Câmara de Comércio e Industria de Pedro Juan Cabaleiro e Associação Comercial e Industrial de Ponta Porã.

As lojas que aderirem a promoção receberão todo material promocional e instrução para realizarem a promoção. A intenção é atrair consumidores de toda região brasileira e paraguaia, que terão oportunidade de comprar nas lojas participantes com reais descontos produtos importados e nacionais.

O evento acontecerá em Setembro de 2012. A data foi escolhida para que as lojas possam desovar seus estoques e renovar pensando nas novidades de Natal e Ano Novo. A Promoção Black Friday visa aumentar as vendas no comercio de Pedro Juan Caballero-PY em mais de 100% no período da sua realização com a venda de produtos com até 50% de descontos.

Os produtos que estarão em liquidação serão escolhidos pelas empresas participantes e identificados com as etiquetas preta de descontos. Os demais produtos da loja participante, que não estejam identificados com as etiquetas da promoção, serão comercializados normalmente com a cotação do dólar do dia.

Participarão da promoção Black Friday, as empresas filiadas a Camara de Comércio e Industria de Pedro Juan Caballero PY e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e que tenha feito sua adesão e que estejam identificadas. A empresa que não é associada, poderá fazer sua filiação na hora.

Para o presidente da ACEPP, Eduardo Gaúna, “Ponta Porã e Pedro Juan Caballero são cidades irmãs e consolidam um forte laço comercial, social e cultural, permitindo aos dois povos uma convivência pacífica e de constante intercâmbio nas mais diversas áreas”. A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã atende à demanda tanto das empresas brasileiras quanto das paraguaias.

“A convivência com a Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero é frutífera e pela primeira vez a união entre as duas entidades entra para a história ao realizarem o Black Friday, que com certeza será o ponta pé inicial para novas alianças”, disse. Ele espera o aquecimento da economia local. Esse evento promocional “não vai depender da variação cambial”, pois são reais descontos que serão oferecidos.

Mesmo sendo a primeira vez que a fronteira sedia um evento deste porte, a expectativa é de muito sucesso. “Peço a todos que se preparem para esta 1ª Edição do Black Friday nos dias 21, 22 e 23 de setembro, porque o comércio dos dois lados da fronteira promete promoções imperdíveis durante o evento”, destacou o presidente da ACEPP.

Já o presidente da Câmara de Comércio e Industria de Pedro Juan caballero, Pedro Alcides Zanchet Bondiman, a importância das duas entidade em promover essa grande promoção do comércio é o de trabalhar e contribuir para o desenvolvimento local das duas comunidades, oferecendo maior oportunidade de trabalho. A convivência pacifica entre o povo paraguaio e o brasileiro está estabelecida e será demonstrado nesta promoção. “Vivemos como se fosse um só comunidade e temos interesses comuns”, disse ele.

“Nossa expectativa é a de atrair um grande número de consumidores, aumentando as vendas de produtos e artigos de qualidade, com reais descontos”, informou. “O Black Friday requer uma organização e união das duas entidades para atingir o resultado esperado”.

O Lojista que desejar aderir a campanha poderá solicitar a visita de um representante ligando para os telefones 0975 249707 (Paraguai) ou 067 9999 5360 (Brasil).



Comentários (0)

 
Deixar comentário
15h00
Para a população, propostas vão ficar no gogó e campanha não precisava de ataques
14h51
Motorista perde controle ao passar em pista molhada e cai em brejo próximo a fábrica de refrigerantes
13h06
Médicos fazem primeiro transplante com 'coração morto'
Entrevista
Diretor do CRA fala da importância do profissional administrador na gestão pública