Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Articulistas






Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Militar passa na hora que carro cai no Córrego Anhandui e consegue ‘segurar’ jovens fujões

02 Morre, aos 63 anos, padre Bira, vítima de parada cardíaca

03 Adolescente de 17 anos mata o próprio pai a golpes de facão no interior de MS

04 Em evento evangélico, Nelsinho se oferece para dar conselhos a Gilmar Olarte

05 No Sábado de Aleluia, fiéis lotam igreja São José para se despedirem de padre Bira

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Geral

14/08/2012 09:26

Black Friday será realizado em Pedro Juan e Ponta Porã com liquidação de até 50%

Aumentar texto Diminuir texto

Assessoria/NG

As cidades de Pedro Juan Caballeiro, no Paraguai e Ponta Porã no Brasil, estão organizando uma grande promoção do comércio, com descontos que podem chegar a 50%. O evento está sendo organizado pela Câmara de Comércio e Industria de Pedro Juan Cabaleiro e Associação Comercial e Industrial de Ponta Porã.

As lojas que aderirem a promoção receberão todo material promocional e instrução para realizarem a promoção. A intenção é atrair consumidores de toda região brasileira e paraguaia, que terão oportunidade de comprar nas lojas participantes com reais descontos produtos importados e nacionais.

O evento acontecerá em Setembro de 2012. A data foi escolhida para que as lojas possam desovar seus estoques e renovar pensando nas novidades de Natal e Ano Novo. A Promoção Black Friday visa aumentar as vendas no comercio de Pedro Juan Caballero-PY em mais de 100% no período da sua realização com a venda de produtos com até 50% de descontos.

Os produtos que estarão em liquidação serão escolhidos pelas empresas participantes e identificados com as etiquetas preta de descontos. Os demais produtos da loja participante, que não estejam identificados com as etiquetas da promoção, serão comercializados normalmente com a cotação do dólar do dia.

Participarão da promoção Black Friday, as empresas filiadas a Camara de Comércio e Industria de Pedro Juan Caballero PY e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e que tenha feito sua adesão e que estejam identificadas. A empresa que não é associada, poderá fazer sua filiação na hora.

Para o presidente da ACEPP, Eduardo Gaúna, “Ponta Porã e Pedro Juan Caballero são cidades irmãs e consolidam um forte laço comercial, social e cultural, permitindo aos dois povos uma convivência pacífica e de constante intercâmbio nas mais diversas áreas”. A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã atende à demanda tanto das empresas brasileiras quanto das paraguaias.

“A convivência com a Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero é frutífera e pela primeira vez a união entre as duas entidades entra para a história ao realizarem o Black Friday, que com certeza será o ponta pé inicial para novas alianças”, disse. Ele espera o aquecimento da economia local. Esse evento promocional “não vai depender da variação cambial”, pois são reais descontos que serão oferecidos.

Mesmo sendo a primeira vez que a fronteira sedia um evento deste porte, a expectativa é de muito sucesso. “Peço a todos que se preparem para esta 1ª Edição do Black Friday nos dias 21, 22 e 23 de setembro, porque o comércio dos dois lados da fronteira promete promoções imperdíveis durante o evento”, destacou o presidente da ACEPP.

Já o presidente da Câmara de Comércio e Industria de Pedro Juan caballero, Pedro Alcides Zanchet Bondiman, a importância das duas entidade em promover essa grande promoção do comércio é o de trabalhar e contribuir para o desenvolvimento local das duas comunidades, oferecendo maior oportunidade de trabalho. A convivência pacifica entre o povo paraguaio e o brasileiro está estabelecida e será demonstrado nesta promoção. “Vivemos como se fosse um só comunidade e temos interesses comuns”, disse ele.

“Nossa expectativa é a de atrair um grande número de consumidores, aumentando as vendas de produtos e artigos de qualidade, com reais descontos”, informou. “O Black Friday requer uma organização e união das duas entidades para atingir o resultado esperado”.

O Lojista que desejar aderir a campanha poderá solicitar a visita de um representante ligando para os telefones 0975 249707 (Paraguai) ou 067 9999 5360 (Brasil).

Comentários (0)

 
Deixar comentário
22h49
Arábia Saudita começará a construir torre de 1 km de altura
22h10
Recuperados os 3 primeiros corpos de dentro do navio sul-coreano
21h57
Aposta do Maranhão leva R$ 37 mi na Lotomania de Páscoa
Entrevista
Tráfico humano: MS tem 'tabela de preços' para mulheres de acordo com a cor, diz especialista