Inaugurado há menos de dois meses, as obras de recapeamento na Avenida Afonso Pena já sofrem nova intervenção. Na manhã deste domingo (5), homens da Águas Guariroba (Empresa Concessionária das Águas em Campo Grande) trabalham para sanar em menos tempo possível alguns buracos que já existem na via.
De acordo com a empresa, eles iniciaram um levantamento das tampas pluviais no local, entre as ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino, no centro da capital.
Há cerca de 15 dias, o Jornal eletrônico Midiamax constatou e denunciou o problema, indo buscar explicações com Equipe Engenharia, responsável pela obra.
Na ocasião, o diretor Almir Figueiredo explicou que as tampas pluviais, conhecidas como “bocas de lobo”, foram encobertas pela massa asfáltica que refez o pavimento da pista e que o serviço não foi realizado por sua empresa porque não fazia parte do contrato firmado pela empreiteira com o governo do Estado.
A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou, que “tecnicamente, não há diferença entre levantar os bueiros ao nível do asfalto antes ou depois da obra de pavimentação e disse ainda que a empresa irá executar este serviço em todos os bueiros de esgoto da Avenida Afonso Pena.
| Evelin Araujo |
 |
|