Midiamax
BUSCA: 
 Capa

 Últimas Notícias

 Pimenta no Reino

 Bastidores

 Transparência

 Política

 Polícia

 Emprego

 Tecnologia

 Esportes

 Geral

 Mundo

 Brasil

 Agronegócio

 Economia

 Cultura

 Cinema

 Entretenimento
Articulistas






Espaço do Leitor
Espaço do leitor
Blogs
 Alex Fraga

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Papo de Pregão
 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Pneu estoura e passageiro morre após carro capotar em rodovia de Mato Grosso do Sul

02 Secretário estadual nega uso indevido de carro oficial que 'sumiu' da frente da casa dele

03 Bebê é internado com traumatismo e avó diz que acertou neto ao tentar espantar um gato

04 Jovem de Nova Alvorada do Sul garante que emagreceu 90 Kg em 6 meses com 'ajuda de melancia'

05 Criança é arremessada para fora de carro em capotamento com 4 vítimas na MS-040

Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial

26/04/2011 16:33

Prefeitura anuncia empreiteiras vencedoras em licitações para obras de Campo Grande

Aumentar texto Diminuir texto

Éser Cáceres

Cinco empreiteiras saíram vencedoras em sete TP's (tomadas de preços) para escolher quem realizará obras públicas de pavimentação e contrução de pontes no município de Campo Grande.

A maior parte das licitações são para pavimentação nas linhas de ônibus em bairros campo-grandenses, e fazem parte do Pró-Transporte (Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana).

A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou oficialmente nesta terça-feira (26) os resultados dos julgamentos. Figuram entre as empresas ganhadoras, com duas obras cada, a Equipe Engenharia LTDA e a Sotef - Sociedade Técnica de Engenharia e Fundações LTDA.

Além delas, com uma obra cada, ganharam obras a Pavitec Construtora LTDA a MG Construtora LTDA e a Consegv Planejamento e Obras LTDA. Os valores dos contratos não constam nos resultados das Tomadas de Preços.

Corredor de transporte coletivo

Na primeira tomada de preços, de número 24/2011, venceu a Pavitec para a obra do corredor de transporte coletivo no Jardim Inápolis - Lote IV. O bairro fica próximo ao Indubrasil. O presidente da Comissão Licitatória foi Múcio José Ramos Teixeira.

Já na segunda, de número 25/2011, venceu a Equipe Engenharia para a obra do corredor de transporte coletivo no Jardim Morada do Sol - Lote IV. O presidente da Comissão Licitatória foi Elias Lino da Silva.

A mesma Equipe Engenharia LTDA também venceu a Tomada de Preços 26/2011, para a obra do corredor de transporte coletivo no Jardim Nova Jerusalém- Lote IV, desta vez em comissão presidida por Múcio Teixeira.

Na tomada de preços 27/2011 da Prefeitura Municipal de Campo Grande quem venceu foi a MG Construtora LTDA, para a obra do corredor de transporte coletivo no Jardim Indianápolis - Lote III, com Elias Lino na presidência.

Obras no Imbirussu

Para realizar o projeto de adequação da rede de energia e iluminação pública, além do levantamento topográfico e adequação do traçado do acesso à avenida Euler de Azevedo, na margem esquerda do córrego Imbirussu, venceu a Consegv Planejamento e Obras Ltda.

A obra foi licitada com a TP 29/2011, em processo também presidido por Múcio Teixeira, e inclui a "análise das interferências para a execução da rede coletora de esgotos ao longo dos córregos Imbirussu e Serradinho, todos referentes ao Programa de Recuperação das Áreas Degradadas do Córrego Imbirussu", segundo a Prefeitura.

Sotef nas Pontes

Por fim, na edição de hoje do Diário Oficial da União, a Prefeitura Municipal divulgou a Sotef - Sociedade Técnica de Engenharia e Fundações LTDA como vencedora das TP's 30/2011 e 31/2011, sendo uma presidida por Elias, e a segundo por Múcio.

A primeira licitação ganha pela Sotef anunciada nesta terça é para a construção de pontes, na zona rural de Campo Grande, com extensão entre 12 e 15 metros, nos córregos Abismo, Estiva, Monte Alvão, Paraíso I, Soltinho e Paraíso II.

Na segunda da Sotef, a empreiteira ganhou para construir mais pontes, ainda na zona rural, com extensão de até dez metros, nos córregos Inferninho, Potreirinho, Pulador, Salto e Anta. Todas as Tomadas de Preços divulgadas hoje têm data de ontem (25).

Comentários (0)

 
Deixar comentário
22h35
Saúde homologa inscrições para concurso público da Hemorrede
20h33
Cinto de segurança salva casal que bateu em carreta na BR-262
19h20
Professores da rede estadual de ensino terão desconto do imposto de renda sobre o CPF
Entrevista
Prefeito rebate críticas e diz que tem de resolver até o que é atribuição do Estado