Midiamax
BUSCA: 
Espaço do Leitor
Espaço do leitor
 Capa

 Últimas Notícias

 Municípios

 Política

 Brasil

 Geral

 Polícia

 Esportes

 Mundo

 Loterias

 Negócios

 Economia

 Agronegócio

 Cultura

 Turismo

 Marketing

 Cinema

 Entretenimento

 Transparência

 Educação

 Emprego

 Gastronomia

 Saúde

 Bastidores

 Pimenta no Reino
Boletim
Receba notícias em seu E-mail
Blogs
 Alex Fraga

 Amor no Singular

 Ana Cavalheiro

 Cozinha de Raízes

 Eugênia Amaral

 Falo Blogo Escrevo

 Festas e Eventos

 João Campos Online

 Nilson Pereira
Articulistas





 Fernando Soares
Mais Lidas
01 Gradiente, arrendada pela CBTD, apresenta seus novos produtos

02 Mato Grosso do Sul registra queda nos casos de notificação de dengue até abril

03 Embalado pelo tri paulista, Santos visita o Vélez pelas quartas

04 Comércio de MS teve o quarto melhor desempenho do País em março

05 Número de mortes por dengue tem redução de 80% nos quatro primeiros meses do ano

Tempo
Outras Cidades de MS
Acesso Fácil
Faça da Midiamax sua página inicial
Redação
(67) 3324-0082
Enviar E-mail
Política

27/09/2010 09:18

Políticos tentam esconder Rigo, mas há poucos dias eram só elogios. Assistam aos vídeos!

Aumentar texto Diminuir texto

Da Redação

Placas de André com Rigo foram pichadas. No Youtube, colegas pedem voto para pivô do escândalo

O deputado Ary Rigo (PSDB) integra a chamada "santíssima trindade" da Assembleia Legislativa. Está há muito tempo na casa, sempre se articula com quem está no poder e alterna no poderio da Mesa Diretora. Agora, flagrado em vídeo contando como funcionaria um esquema de corrupção no Parque dos Poderes, o primeiro-secretário do parlamento sul-mato-grossense se tornou íncômodo na campanha dos aliados.

Rigo tenta a reeleição pela coligação "Amor, Trabalho e Fé", do governador Puccinelli (PMDB). Antes considerado um "puxador de votos", o deputado recebia até a véspera do escândalo afagos de todos na coligação peemedebista.

Abandonado bem no meio do "rolo" que ajudou a causar, já recebeu mais de 15 interpelações e foi atacado duramente até pelo chefe André, que tenta escapar jogando a culpa de toda lambança em Ary.

André, Moka e Giroto: "vote no Rigo"

No Youtube, rede social de compartilhamento de vídeos, são muitas as gravações de políticos que, até então nas graças de uma das campanhas mais caras para deputado estadual, se rasgavam em elogios para Rigo. Confira alguns que ainda estão disponíveis:

André Puccinelli, colocado no centro do escândalo de propinas no Parque dos Poderes após o deputado Ary Rigo dizer em vídeo que "devolvia" R$ 2 milhões por mês para o governador em dinheiro, tentou se esquivar jogando a culpa no primeiro-secretário da Assembleia Legislativa.

Após ter dito que a devolução citada pelo deputado seria de sobras nos recursos repassados pelo governo para a Assembleia, em entrevista coletiva Puccinelli piorou a própria situação trocando de versão. Ele percebeu que não houve repasses como chegou a dizer para a Rede Globo de televisão.

Na mesma coletiva, disse que ia representar judicialmente contra Ary Rigo, que "teria de se explicar sobre as declarações". Mas todo o desprezo não combina com o grau de envolvimento dos dois mostrado em vídeos da própria campanha eleitoral da coligação "Amor, Trabalho e Fé".

O governador André Puccinelli é efusivo em vídeo da capanha disponível no Youtube para pedir voto para o deputado Ary Rigo. O candidato à reeleição destaca a "competência e lealdade" de Rigo e sua importância para a Assembleia e para o Mato Grosso do Sul.

Presente à solenidade gravada, o prefeito afastado de Dourados, Ari Artuzi, aparece no vídeo logo atrás de Puccinelli e Rigo.

Fonte: Youtube (www.youtube.com/watch?v=Z8k2rfspEF8)



17h54
Dilma nomeia técnico no Trabalho e desmente versão de Dagoberto
17h07
Thaís Helena pode ser vice de Vander
16h24
Mesmo sem consenso, Assembleia votará PCC da Iagro na terça-feira
Charge do dia
Charge
Bastidores
 
Na rua
 
Avenida
 
Lixão
 
Informação
 
Carta branca
 
Correndo
 
Medo do grampo
 
Pão duro
 
Candidato
 
Patrimônio