Você está aqui

Montagem? Moradores espalham que viram 'ser estranho de SP' em MS

Internautas dizem que bicho estaria em Trê Lagoas

  • A foto mostra o suposto lobisomem caminhando na rua
  • Esta seria a rua em que o suposto lobisomem aparece caminhando.

A foto de um suposto lobisomem está circulando nas redes sociais e tem intrigado muita gente. Muitos acreditam na existência desse bicho, que segundo a lenda popular é metade homem e metade lobo. O problema é que levando ao pé da letra as informações que estão sendo compartilhadas, a mesma foto teria sido tirada em quatro cidades diferentes, uma delas inclusive é de Mato Grosso do Sul.

Após alguns sites do interior do Estado noticiarem que a foto que está circulando na internet foi tirada por uma das câmeras de monitoramento da central da Polícia Militar em Três Lagoas,  a 338 quilômetros de Campo Grande, o Jornal Midiamax resolveu fazer uma busca. A mesma foto foi encontrada em outros sites, mas sendo noticiada a passagem do suposto lobisomem em Barra Bonita, Franca e Botucatu, cidades localizadas no Estado de São Paulo.

Em um dos sites, onde a informação é que a foto foi tirada em Franca, os internautas não conseguiram entrar em um consenso da rua exata onde o bicho estaria passando. “Já foi dito que o registro foi feito no Jd. Aeroporto, no Recanto Elimar e na Av. Brasil, sem, por enquanto, nenhum consenso”, diz o texto no site.

No entanto, outros sites afirmam que o registro da foto teria realmente sido feito na cidade de Barra Bonita. Segundo informações, a rua escura em que o ser em questão aparece caminhando é a Avenida Pedro Ometo, próximo ao estádio Vicente Antonio Zenaro Manin, o Vicentão.

Apesar de todas as especulações e a cidade ter sido supostamente identificada, não se sabe ainda de quando é a foto e quem é o seu autor.

Tópicos