Você está aqui

Vocalistas do Dream Theater e do Queen Extravaganza vêm à Capital em abril

Oportunidade única para campo-grandenses

  • Banda Noturnall

Nada mais, nada menos que James Labrie, vocalista de uma das maiores bandas de metal progressivo do mundo, o Dream Theater, estará no Brasil para participar da gravação do DVD do Noturnall e vai passar em Campo Grande no dia 19 de abril. Allirio Neto, o brasileiro escolhido como novo vocalista da Queen Extravaganza, banda tributo ao Queen, produzido por Roger Taylor e Brian May, também estará na Capital.

Labrie e Neto estarão no Via Park Club, a partir das 20h, onde o vocalista do Dream Theater, além de cantar alguns clássicos de sua banda oficial e músicas de sua carreira solo, vai dividir os microfones com Thiago Bianchi, vocalista da Noturnall, numa faixa da própria banda que estará presente em seu próximo registro ao vivo.

Para Thiago Azevedo, produtor do evento, essa é uma oportunidade única para os campo-grandenses prestigiarem o vocalista do Dream Theater. “Será um show histórico para nossa cidade e para os fãs da banda, estamos muito empolgados com isso e com uma grande expectativa de receptividade positiva por parte do público de Campo Grande”.

Os ingressos, limitados, já estão à venda nos valores de R$ 70,00 (meia entrada) e R$ 140,00 (inteira), a meia entrada será válida para doadores de sangue, professores, carteirinha de estudante, doação de 1 litro de leite ou 1Kg de alimento não perecível.

Tópicos