Você está aqui

Vencedora do 'MasterChef', Dayse está na Capital para participar de projeto inédito

Chef é a vencedora do primeiro MasterChef Profissionais

Sorriso fácil, simpatia e mais de uma década de cozinha na história, fizeram da chef Dayse Paparoto a grande vitoriosa do reality show "MasterChef Profissionais", da Band, no ano passado. Na época em que esteve no programa, ela conquistou os jurados Jacquin, Fogaça e Paola Carosella com seu jeito divertido porém muito talentoso. 

Alçada ao título de estrela, ela ainda conserva muito do jeito simples que conquistou os brasileiros no programa, e se diz apaixonada por "comida de verdade, daquela que te deixa sem palavras", conforme explicou à reportagem do Midiamax nesta segunda-feira (20). Dayse está em Campo Grande para participar de um projeto inédito e nesta terça (21) dará uma aula para interessados em aprender mais sobre sua gastronomia. 

Dayse dará uma aula ao vivo, porém sem que as pessoas apenas assistam. "Cada aluno irá participar de um pedaço da receita", analisa. O evento acontece no Território Lab, um espaço que está em implementação na Capital, e que funcionará como um coworking de gastronomia e empreendedorismo.  

No local, além de mesas e escritórios como no coworking original, cozinhas industriais, balcões refrigerados, fogões e todos os equipamentos necessários para o cozinheiro estão disponíveis. O local é aberto a profissionais da área, chefs, cozinheiros amadores, gente que quer cozinhar para os amigos, ou fazer eventos. 

"Achei muito bacana existir um espaço assim, se eu morasse em Campo Grande iria utilizar o tempo todo", brincou Dayse. As vagas para a aula são limitadas e os interessados devem ligar para (67) 3211-4494. O Território Lab fica na Rua Euclides da Cunha, 468. 

Tópicos