Você está aqui

Para pedido de casamento, jovem reúne amigos em flash mob no meio de shopping

Ação aconteceu na noite desta quarta-feira (18)

  • Flash mob celebrou noivado de casal e foi surpresa para noiva / Fotos: Assessoria Shopping Campo Grande

Os flash mobs - quando um grupo de pessoas realiza danças sincronizadas em um espaço público para chamar atenção para uma causa ou ação - foram uma moda muito grande desde que as redes sociais tiveram seu "boom". E para pedir a namorada em casamento, Matheus Lima de Lemos, de 20 anos, decidiu utilizar o recurso. 

Ele realizou um flash mob na praça de alimentação do Shopping Campo Grande nesta quarta-feira (18), ao lado de vários outros dançarinos. Juntos, para que Lara de Miguel, de 19 anos, aceitasse o pedido, dançaram "Never Let me Go", do DJ Alok. "Pedi primeiro para meus sogros, avisei que faria isso e a Lara estava pensando que depois do Shopping iria para a faculdade", relatou Matheus, antes da surpresa. 

Foi um pouco difícil levar a moça até o local, tanto que ele aguardava desde as 16h no Shopping. Porém, pelo vídeo, dá para ver a felicidade ao aceitar a aliança. Matheus conta que faz parte de um grupo de dança e que chamou os amigos para ajudarem na surpresa. Como a dança faz parte da rotina do casal, imaginou que seria uma surpresa bem emocionante. "A gente conseguiu trazer ela com as tias e as primas e deu tudo certo", disse Matheus. 

Lara não desconfiou até ver uma amiga da dança do casal por ali. "Foi muito emocionante, quando vi a amiga comecei a desconfiar, e pensei 'ah não, não estou acreditando'. Vem toda a história forte na cabeça", relata a estudante. 

Segundo ele, os ensaios duraram 1 mês. "Ela pensava também que eu ia estar trabalhando, no serviço, e ia passar no Shopping para comer alguma coisa e encontrar com ela", relata. Em seguida, começaram os passos ao som da batida de Alok, e o pedido foi feito. Lara disse sim ao final da coreografia.

Confira vídeo do momento abaixo:

Tópicos