Você está aqui

Leilão que vai ajudar Hospital de Câncer tem Harley customizada por Michel Teló

Lances podem ser feitos até 9 de outubro

Um projeto beneficente vai levar a leilão seis motocicletas Harley-Davidson customizadas por artistas, durante o Rock in Rio deste ano. Uma das motos foi customizada pelo cantor Michel Teló e todo o valor arrecadado com o veículo será destinado ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em Campo Grande.

Os lances iniciais de cada lote parte de R$ 33 mil, e o valor arrecadado será revertido para instituições indicadas pelas personalidades que apadrinham cada uma das motos, dentre elas o Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

O leilão se encerra com o pregão presencial, que será realizado no dia 9 de outubro, em São Paulo. O leilão é feito por meio da plataforma online SuperBid e já está recebendo lances para os seis modelos de Harley Davidson.

A ação que envolveu os artistas foi realizada no espaço da empresa Sky, dentro do festival. Personalidades convidadas e engajadas com atitudes beneficentes foram convidadas para serem padrinhos de cada uma das motos e foram responsáveis pela indicação de qual instituição de caridade será beneficiada com o valor arrecadado.

Moto Harley Skyrocks 4/7 - Modelo Café Racer

Padrinho: Michel Teló

Instituição: ONG-Hospital do Câncer Alfredo Abrão –CNPJ-03.702/0001-93

Tópicos