Você está aqui

Artista lança projeto 'Ritmo Sertanejo' no YouTube e mistura estilos

Músico tem mais de 30 mil visualizações em vídeos

Tendo iniciado seu conhecimento musical ainda bem jovem, com 7 anos de idade em São Caetano do Sul (SP), o músico Thiago Mastra agora começa a investir em um projeto chamado "Ritmo Sertanejo", que tem a plataforma audiovisual do YouTube como vitrine. 

O projeto faz uma mistura entre canções de sucesso como "Despacito", com músicas do estilo sertanejo, que também não deixa de ser algo da moda. "O 'Ritmo Sertanejo' é um projeto que eu tinha a ideia de fazer há um bom tempo. Ele mistura as músicas que estão estouradas no momento com o ritmo do sertanejo, coloca uma parte minha naquele trabalho, nessas coisas que já são sucesso. Todas as músicas terão a essência do sertanejo", acrescenta. "A sanfona presente, o batidão do violão... Essa transição de um ritmo, seja funk, internacional, um pagode. A gente sempre vai colocar ela pro sertanejo, por isso o nome", explica o artista. 

 

 

Aos 21 anos, ele já se encontra no terceiro disco e prepara turnê que deve circular em várias cidades brasileiras. Enquanto isso, a divulgação do trabalho vai sendo feita pelas redes sociais e pela própria plataforma do Google. "Acredito que esse projeto vai abrir muitas portas pra mim em relação a conseguir um público maior, que é meu projeto paralelo, autoral. E a internet é um meio muito bom pra conseguir o público, e esse público é muito fiel", define. 

Além disso, cada música do projeto conta com um videoclipe. "Vai dar pra gente avançar junto com as músicas que estão estourando no momento, os últimos lançamentos", exemplifica.

Tópicos