Você está aqui

Helton quer encontrar aliança perdida para não 'tomar pito' da namorada

Casal quer reencontrar aliança comprada há menos de um mês

  • Helton e Debora procuram aliança perdida comprada há menos de um mês (Arquivo pessoal)

Era para ser só um dia de passeio no shopping, mas a falta de costume e a mania de mexer na aliança recém colocada no dedo anelar fez com que o consultor de vendas Helton Martins Quintiliano, de 25 anos, perdesse o objeto símbolo do compromisso do casal. E a namorada, a designer de sobrancelhas Debora Careli, de 24 anos, não deixou por menos e cobrou do namorado providências, digamos assim:

"[Se sentindo com medo] Boa tarde, pessoal... O negócio é sério kkk... Perdi minha aliança no shopping Bosque dos Ipês... Nela está escrito 'E o meu é seu também'... Dá um UP aí, gente, porque minha namorada vai me dar uma VUADORA aqui kkkkkkkkkkkkkk se eu não encontrar" Ajuda aí, pessoal, por favor", brinca Helton em postagens que publicou em vários grupos de compra e venda da cidade, com direito até à foto da aliança sumida.

E pra piorar, a aliança era novinha, nem tinha completado um mês que eles tinham começado a usá-las. "Foi muito estranho, eu tava com ela no shopping, na quinta-feira passada (15) e eu tava mexendo nela, tirando e pondo no meu dedo, na praça de alimentação do Bosque dos Ipês. Daí a gente se levantou, foi numa loja e quando eu fui mexer de novo vi que a aliança não tava mais comigo. A gente até voltou na praça de alimentação, procuramos ao redor, mas tinha sumido. Eu não sei onde eu deixei", conta o consultor.

A namorada até relevou o descuido, mas sugeriu que Helton procurasse nos grupos do Facebook, onde compra-se, vende-se e acha-se de um tudo. "Ela que deu a ideia. A postagem engraçadinha foi coisa minha, ela não vai me dar uma voadora, não", brinca. "É que como a gente mal tinha começado a usar, queria muito reencontrar", reforça o jovem.

"O meu coração é seu"

Casal deve ir morar junto já nos próximos dias (Arquivo pessoal)No interior das alianças há frases escritas. Na de Débora, que continua no anelar da moça, está escrito "O meu coração é seu". Na aliança perdida de Helton, está escrito "E o meu é seu também". Eles são um casal há apenas 6 meses, mas estão com o cronômetro ligado para irem morar juntos - por isso a aliança, a propósito. Mas o pouco tempo de união esconde que o casal se conhece a bem mais tempo.

"Ihh, tem uma história longa por trás desses seis meses, para você ter ideia, eu conheço ela desde a escola, porque eu sempre passava na casa da mãe dela para pedir manga", conta Helton, que atendeu o MidiaMAIS por telefone.

Desde então, Debora chegou até a casar e a ter filhos. Helton, por sua vez, foi solteirão convicto. "Tem amigo meu que brinca que só ela mesma pra me fazer usar uma aliança, mas é verdade, não tinha ainda aperecido a menina certa", conta.
Se tudo der certo semana que vem agora a gente já se muda, isso se o dono da casa não der pra trás.

O casal deve 'juntar os trapos' já nos próximos dias, o único obstáculo, digamos assim, é que a aliança ia deixar o compromisso mais formal. "Tentei na sorte ver se alguém encontra. Ninguém falou nada, ainda, mas já vi que muita gente já se divertiu com a postagem. Mas é sério, eu quero encontrar a aliança, até porque a gente já alugou a casa, estamos buscando os móveis, sempre vendo o que tem à venda no OLX e nesses grupos. O chato é que frete é sempre muito caro. É claro que a gente quer casar, ter uma cerimônia bonita, mas pelo menos por enquanto o importante é juntar uma grana e ficar juntos", conclui o consultor.

Se você por acaso encontrou uma aliança prateada com os dizeres "E o meu é seu também", pode porcurar Helton no Facebook ou mandar um e-mail aqui para o MidiaMAIS.

Tópicos