Você está aqui

Simaria, da dupla com Simone, não sobe em palco e desperta preocupação de fãs

Ela teria passado por indisposição

A cantora Simaria, da dupla com Simone, não subiu ao palco do festival Villa Mix em Curitiba, na noite do sábado (21), em Curitiba. Segundo o portal G1, a cantora sofreu uma indisposição pouco antes do início do show e ficou apenas no camarim do evento - Simone comandou o show sozinha.

A ausência da cantora, portanto, tem preocupado fãs nas redes sociais, que deixaram mensagens de apoio à Simaria. Não é a primeira vez que a cantora apresenta dificuldades durante shows. Ela nega que esteja tendo crise em seu casamento, mas esse rumor tem sido apontado por colunistas. 

Em agosto deste ano, durante o festival 'Garota VIP', no Rio de Janeiro, ela chegou a ficar sem voz e chegou a chorar no palco. "Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar", afirmou, na época, ao site Purepeople.

Em junho, ela enfrentou uma conjuntivite, que a fez usar óculos escuros nos shows. Na ocasião da rouquidão, Simone não perdeu a oportunidade de zoar a irmã: "Chora não, coleguinha".

Tópicos