Você está aqui

Justin Bieber dá soco em homem para defender garota em festa do Coachella

Cantor defendeu mulher que estava sendo maltratada por ex-namorado na noite de sábado

Justin Bieber deu um soco em um homem e o jogo contra a parede após ele agarrar uma mulher pela garganta em um festa do festival Coachella. Fontes informaram ao site TMZ que Justin e um amigo foram a uma festa no último sábado (14) onde também estava presente Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger.

O cantor conversava com amigos quando um homem entrou e avançou contra a moça. Fontes ressaltaram ao site americano que o homem parecia estar sob o efeito de drogas e que a mulher poderia ser sua ex-namorada. O homem agarrou a garota pelo pescoço e se recusava a soltá-la. Justin e os amigos disseram para o homem deixar a moça em paz mas ele os respondeu com xingamentos. Nesse momento, justin acertou o homem no rosto e o empurrou contra a parede, liberando a garota.

Segundo o TMZ, o homem foi colocado para fora da festa e, momentos depois correu atrás de um carro achando que Justin estaria dentro dele. O agressor gritava o nome do cantor e batia mp veículo. A polícia apareceu e o homem foi preso em flagrante.

Tópicos